Para um primiere eu achei um episódio muito bom. Tudo como deve ser. Sem ser muito assustador nem muito simples. Um episódio 5 estrelas. Mas também deixou as pessoas a questionarem-se sobre muitas coisas, como por exemplo: " Então mas Stefan agora virão vilão, ou que sente por Elena é suficiente para continuar a ser o " mano" bom?", " O Jeremy vê as ex-namoradas? Como?". A esta última pergunta eu sei mais ao menos o porquê pois leio uns spoilers e percebi. Mas não quero estragar a surpressa. Quem quiser ver o episódio ele fica aqui em baixo, com legendas.
P.S.: O episódio só esta disponível por pouco tempo mas quem quiser ver no site que peça por e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário